sexta-feira, 27 de junho de 2008

27 de Junho

Queridos,

Peço desculpas por não atualizar o blog nos últimos dias, por motivo de excesso de atividades e exames no hospital onde ainda me encontro.
Hoje quero comunicar-lhes as últimas informações sobre a minha situação.
Em relação ao meu quadro clínico me encontro em condições normais (rins, fígado, estômago, pulmões, etc).
Sou eternamente agradecido a Deus por devolver minha vida e as faculdades mentais e cognitivas que estão funcionando plenamente.
Estou me alimentando por via oral a mais de 10 dias, e já engordei mais de 2 kg. Caminho e pratico atividades físicas.
Como conseqüências do tempo de internação, desenvolveram-se tendinites nos dois ombros e no punho direito. Já iniciei os tratamentos fisioterápicos para solucionar essas lesões.
A última etapa aqui no hospital é a cirurgia para a colocação de um aparelho que regula arritmias graves, como no meu caso, e que foram à causa das paradas cardíacas.
Acabei de receber a visita do meu cardiologista confirmando o implante desse aparelho para a próxima segunda – feira. O horário será comunicado ainda hoje aqui neste blog.
Agradecemos mais uma vez as orações de todos os irmãos e amigos, e pedimos que se unam a nós mais uma vez em oração pedindo a Deus que conclua com sucesso a obra extraordinária que Ele já realizou em minha vida.

Um forte abraço,
Pr. Marco Aurélio Nunes

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Pastor, ja estou com saudades...faltam poucos dias pra esse blog deixar de ser escrito no hospital...e ai como vamo nos comunicar?
Olho todos os dias para saber noticias e a cada dia vejo a grandeza do nosso DEUS.
Vamos estar em oraçao na segunda-feira. Nos veremos(falaremos)
agora fora do hospital. Até.

Taiane Leite disse...

"O Senhor teu Deus, é Deus misericordioso e não te desampara". Deuteronomio 4:31

Sabemos que quando entregamos os nossos problemas a Deus basta que esperemos os resultados das promessas que Ele nos deu.
Quando oramos com fé é certo que Cristo nos atenderá e nas situações difíceis estará ao nosso lado para nos ajudar.
É preciso confiarmos em Jesus para termos a Sua mão guiando cada passo de nossas vidas.
Querido pastor,
Jesus te guiará por águas tranquilas. Ele moverá os céus para que seu milagre complete-se com perfeição.
Há uma música muito linda que, infelizmente não lembrei da letra inteira. Mas, quero deixar como recado de Deus o trecho que Ele me fez lembrar. Ele está a lhe dizer:
Filho Marco Aurélio,
Confie em mim, mesmo sem ver...
Confie em mim, estou com você...
Se confiar em mim, serás feliz, confie em mim...
Sim, eu sei das lutas que você tem passado aqui. Eu jamais te deixarei só, estou aqui!"

As nossas orações unidas ao Poder de Deus irá completar este milagre na segunda-feira.

Somos eternamentes confiantes e, desde já, gratos a Deus por mais esta benção!

Ótimo Sábado Pastor!!!

Dulce disse...

Se possível, não deixe de comunicar o horário de sua cirurgia. As irmãs que oram por você me perguntam sempre sobre você, em especial da cirurgia. Gostaria de ter respostas pra elas. São irmãs de fé, de uma amizade com Deus admirável! Que tem se dedicado a intercessão, na convicção de que temos um Deus que pode todas as coisas, e estão mais que agradecidas a Deus pelo cuidado que tem demonstrado a você e a nós intercessores.
Bom sábado!