domingo, 8 de junho de 2008

08 de junho

(Hoje a mensagem será muito especial, pois está sendo pela 1ª vez feita pelo Pr.Marco.)

Queridos irmãos e amigos!

Quero agradecer aos irmãos e amigos de todos os lugares que se uniram nesta grande corrente de oração em meu favor.
Comunico a todos que Deus foi maravilhoso na sua bondade e misericórdia, ouvir as orações e já faz duas semanas que estou numa recuperação muito rápida.
A expectativa é que breve receberei alta do hospital. A maior pendência para que isto ocorra é a colocação de um aparelho chamado micro desfibrilador(CDI).
Ele é um aparelho moderno indicado para pacientes que tiveram ocorrências como a que eu tive.É uma pequena cirurgia que deverá ser feita, ainda esta semana se for da vontade de Deus.
Assim que me recuperar, logo após esta cirurgia devo voltar para casa.
Peço que orem para que, se for da vontade de Deus que esta cirurgia seja feita com sucesso e que eu possa dar continuidade aos tratamentos de fisioterapia em casa.
Oro a Deus todos os dias para que multiplique as bênçãos na vida de todos aqueles que se preocuparam comigo e formaram a corrente de oração. Podemos dizer que temos um Deus vivo, grande, poderoso, misericordioso, cujo poder não tem limites.

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscarme-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." Jeremias 29:11-13

7 comentários:

Dulce e família disse...

Deus seja louvado!!

Estamos aqui emocionados com suas palavras, e saber que foi você mesmo que as escreveu. Que benção!!!
Que bom que está tudo seguindo o rumo certo!!
Continuamos em oração.

Fiquem com Deus!!!

Feliz semana.

Anônimo disse...

Que alegria poder ler suas palavras! Deus é maravilhoso! Continuamos em oração todas as madrugadas e momentos em que lembramos durante o dia. Receba nosso grande abraço.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nosso querido servo d Deus, pastor Marco Aurélio!!!!
É muito grande a alegria e regozijo no SENHOR CELESTIAL, ler seu próprio comentário. Isto nos deixa mais compromissados com DEUS e SEU amor! De nós mais viver em gratidão por tudo o q ELE faz e fará, pois Ele é AMOR E CRIADOR!Nosso abraço cheio de carinho e louvor a DEus p/ sua recuperação! p/ medit.Salmo 86;10.
Elizete pereira.SM. RS.

Unknown disse...

pastor Marcos Aurelio, o próprio Paulo disse a tua graça me basta.Mas O Senhor Jesus cristo quis fazer muito mais.
Qua a graça e a paz do Senhor Jesus continue operando em sua vida e na vida de sua familia.
E que todos os que te rodearem possam ver que nos servimos a um Deus vivo. Fique na Paz do Senhor, estaremos orando pela cirurgia.
Familia Cruz - EC Beth e marivaldo

Taiane Leite disse...

"Os que confiam no Senhor são como o Monte Sião, eternamente firmes." Salmos 125:1

As palavras nunca serão suficientes para agradecer ao grandioso Deus que nos mostra a cada dia a imensidão do Seu amor.
Jesus, o Senhor dos milagres nos provou mais uma vez que para Ele nada é impossível e que todo aquele que pedir em Seu nome, crendo, recebe as bençãos solicitadas.
É certo que Deus tem planos na vida de todos nós e tudo que nos permite acontecer há um propósito, uma razão, muitas vezes desconhecidas para nós humanos,pois, vemos apenas o hoje e Ele vê além. Mas, é posso afirmar que tudo isso serviu também para renovar a nossa fé e nos fortalecer em nossa caminhada cristã.
Meu querido pastor, que orgulho eu tenho de ser sua ovelha!És um filho escolhido de Deus e sua vida tem sido um exemplo de fé e humildade.
Jesus continuará a te abençoar cada dia mais e mais!!!
Beijo de sua filhinha emprestada.

Anônimo disse...

Querido Pastor!!!!
Fiquei muito emocionada em ler sua mensagem e,também agradecida ao nosso grande Deus por ter ouvido as nossas orações, tenho certeza que ele vai continuar lhe protegendo até o final de todas as etapas.
Vou continuar em oração juntamente com a igreja da Pavuna do Rio de Janeiro.
Conceiçao - Vale dos Lagos.