quarta-feira, 11 de junho de 2008

11 de junho

Queridos Amigos!

Ontem foi um dia de muitas bênçãos.Minha recuperação tem sido bem mais rápida do que o esperado.
Agradeço mais uma vez as orações de todos.
Hoje pela manhã estarei indo em um outro hospital fazer um exame de deglutição.
Estamos também na expectativa de fazer a implantação do CDI, a qualquer momento.
Pedimos que continuem em oração para que a boa obra que Deus já começou Ele possa completar com a eficácia do seu poder.
Um bom dia e um abração para todos.

Pr.Marco Aurélio

"Estou plenamente certo de que a aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus". Filipenses 1:6

3 comentários:

Taiane Leite disse...

"Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho." Salmos 18:32

Hoje questionando sobre algumas coisas da vida recebi de Deus respostas diretas, e uma delas foi esse texto bíblico citado acima que neste dia dedico ao meu pastor.
Pois, não há dúvida de que é Ele quem fortalece e quem torna perfeito o nosso caminho.
Ele é o nosso refúgio quando estamos sofrendo em dor, e não há nada nesse mundo que não possa fazer. Por maiores que sejam as nossas dificuldades, Cristo nos torna capazes de superá-las.
Pastor, a sua vida está firme nas mãos dAquele que lhe criou, que lhe restaurou e que continuará a lhe sustentar por todo o sempre!
As nossas orações continuam a lhe seguir!!!
Um ótimo exame!
Um ótimo dia!!
Uma ótima vida com Jesus!!!

Abraços de sua afilhada.

Dulce e família disse...

“Guarda-me, ó Deus, porque em Ti me refugio.
Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; outro bem não possuo, senão a Ti somente.
“Alegra-se, pois, o meu coração e meu espírito exultam; até o meu corpo repousará seguro”.
Salmo 16: 1, 2 e 9.

É muito bom depender totalmente de Deus, isso é confortante!

Leio suas infomações e creio que cada etapa será vencida com o poder de Deus, oramos nos cultos domésticos, em vigílias, nas madrugadas, na igreja em momentos de oração intercessórias, no Pequeno Grupo, acreditando que Deus não deixará sua obra incompleta. Que o Senhor continue mantendo Sua mão sobre você.


Tenha uma boa tarde e noite feliz, que Deus continue abençoando você e família.


Um abraço.

Anônimo disse...

Bom dia,pastor que bom é sabermos que tudo está indo muito bem, nós da igreja de Sussuarana, estamos gratos a Deus pelas orações respondidas, saiba que também estamos com muita saudade, mas estamos esperando com paciência no Senhor, pois quem espera Nele a vitória é certa.Estamos orando, por você, sua família e a equipe médica. Tudo de bom !!!
Ivanir Bispo
Diretora da Comunicação e Desbravadores