sábado, 14 de junho de 2008

15 de junho

Queridos!

Mais uma vitória do Nosso Grande Deus.

Como já havíamos informado neste blog, nossa grande batalha era a questão da deglutição. Depois de muitos exercícios e esforços, sentimos a mão direta de Deus agindo e como por um milagre, derrepente voltei a deglutir normalmente.

Sexta fizemos testes e Deus nos deu mais esta vitória, que foi a retirada da sonda.

Estou muito bem em todos os sentidos, mas principalmente neurológico. Estamos apenas aguardando a colocação do aparelho que já foi informado aqui .

Continuamos confiantes, animados e agradecidos a Deus, contando com as suas orações para que esse último procedimento que resta, que deverá ser feito no início da próxima semana.
Após este procedimento em breve terei alta. Esta é a expectativa dos médicos e de todos nós.

Que Deus continue abençoando a todos. Um forte abraço,

Pr. Marco Aurélio Nunes

" Na minha angústia clamei ao Senhor, e Ele me ouviu." Sl. 120:1

4 comentários:

Unknown disse...

Oi kerido pastor e família!!!!!!
A Deus toda Glória e Louvor!!!!
Profundos agradecimentos por tão grande milagre! Deus é Médico dos médicos!!!!!!!!!
Sexta, olhando umas fotos, encontrei uma do sr,pregando no dia dos desbravadores, na igj. do Parque Pinheiro.Meu marido tá c/ o sr. na plataforma, uniformizados.Q surpresa e alegriA!Deu saudades, foi em 99.
Nosso abraço em Jesus!Elizete/RS.

Taiane Leite disse...

"O Senhor é quem te guarda; O Senhor é a tua sombra à tua direita." Salmos 121:5

A cada dia percebemos que os planos de Deus sempre são os melhores pra nós e que nada precisamos temer quando temos a vida em Suas mãos. Os seus pensamentos são mais altos que os nossos, Cristo vê além, e tudo que nos permite acontecer há uma razão que depois da tormenta irá nos trazer bençãos multiplicadas.
Eu creio que o sol brilha acima de todas as nuvens escuras; Eu creio em Deus mesmo quando Ele não fala, pois no seu silêncio eu sei que Ele trabalha pelos filhos seus; Eu creio que o mesmo Jesus que fez milagres no passado, faz hoje e fará sempre na vida daqueles que nEle confiam; Eu creio que esperar em Deus pode ser demorado, mas que com certeza é bem mais seguro.
Nem a tribulação ou dor maior deve fazer-nos desistir de crer em Deus!

Meu pastor querido, sua vida é um projeto de Deus e nada pode mudar!
Terei o coração eternamente grato a Ele por escutar todas as orações em seu favor e milagrosamente ter lhe restaurado por completo.
Continuarei a orar incessantemente por vc e sua família, pois Deus mostrou-me que são jóias de imenso valor!
Uma ótima semana!!!

Dulce disse...

Na versão da “Bíblia Viva” encontramos as mais lindas palavras de Deus, ditas para nós em forma de promessas, que demonstram o grande amor de Deus por cada um de Seus filhos. São presentes preciosos recebido d’Ele, que dá-nos a convicção de que: Deus quer que sejamos felizes.

Querido amigo, leia devagar essas perólas e deguste como se estivesse saboreando algum alimento que você mais gosta.

Vamos lá? (Vou citar apenas três, as quais me fazem gritar de alegria e chorar de emoção).


1 - “Eu Sou o Senhor teu Deus, estou segurando fortemente a sua mão direita e prometo: Não tenha medo porque Eu vou ajudar você”. Isaías 41:13

2 - “Digo e repito: Seja forte e corajoso! Nada de desânimo! Não fique com medo! Lembre-se bem: O Senhor seu Deus está com você, esteja onde estiver”. Josué 1:9

3 - “Deus é minha única esperança; confio n’Ele e fico tranqüilo, porque Ele é o meu Salvador. Ele, Somente Ele, é a minha rocha, o meu Salvador, a minha proteção segura. Os problemas da vida nunca conseguirão me derrotar.”. Salmo 62: 1,2.

No último sábado (no VIJOBES) oramos para que Deus continue conduzindo tudo.
Crendo que Sua obra será completa que tudo terminará bem.

Feliz semana pra você e família.

Um abraço.

Anônimo disse...

pr Marco, eu e minha familia estamos como quem sonha, felizes e agradecidos a Deus pela sua fantastica recuperação.
Sinta-se abraçado pelo nosso carinho.
Moreira e familia.
Vale dos Lagos.