sexta-feira, 6 de junho de 2008

06 de Junho

Amigos,

Pedimos desculpas pelos dias que ficamos sem enviar notícias, mas realmente estamos na correria.
Só temos boas novas!
A traquiostomia foi finalmente retirada no início da semana, e agora já foi iniciado o processo de cicatrização. Por isso ele está falando perfeitamente, e tem se mostrado muito animado com os progressos. Estamos radiantes!
Já o lado locomotor deu um salto! Ele já está andando! Devagarinho, mas está andando; levanta-se sozinho, e tem desenvolvido um trabalho específico nos braços e mãos que têm sido de mais difícil mobilidade.
A infecção finalmente cedeu e agora os antibióticos não fazem mais parte do seu cotidiano.
Agora está próximo o momento tão esperado em que ele sairá do hospital. Para isso estão faltando alguns detalhes, como por exemplo a deglutição. Esse fator tem realmente atrasado uma nova etapa que se abriria após a retirada da traquio pois ele poderia voltar a comer, mas como não está conseguindo engolir esse progresso foi apenas adiado!
Temos a certeza de que Deus completará o milagre, e é por isso que pedimos que todos continuem orando para que esse e outros detalhes que tem nos preocupado sejam resolvidos para a honra e glória de Deus!
A todos um Feliz Sábado!

Abraços carinhosos,
Família Nunes

"Como são maravilhosas as coisas boas guardadas para aqueles que te temem! Todos podem ver como tu és bom e como proteges os que confiam em Ti." Sl. 31:19

4 comentários:

Anônimo disse...

Agradecemos pelas notícias, pois não cessamos de orar pelo pastor Marco e sua família. Jesus ama muito os seus filhos, mas tem um plano especial demais com o pastor. Vibramos com sua recuperação.

Anônimo disse...

Maria e meninas,
Não paramos de orar em SC.

Dulce disse...

“Louvarei ao Senhor por toda a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu viver”
Salmo 146:02.

Querido amigo Pastor Marco:

Fico emocionada lendo seu blog, a leitura das quatro últimas postagens foram em meio a lágrimas e sorrisos (de alegria, é claro!). Seu blog (sua história) é referência de fé, confiança, milagre... É muito importante passarmos essas conquistas para as outras pessoas, pois isso faz com que vocês sejam portadores de esperança. Sem dúvida nenhuma, mostrar pra todos que temos um Deus MAGNÍFICO, EXPLÊNDIDO, MARAVILHOSO, FIEL... Não nos falta nunca!
Obrigada por partilhar esse triunfo conosco. Parabéns por serem tão abençoados!

Estamos na torcida para que detalhe como a questão da deglutição seja resolvida logo. Oramos por isso.
Que Deus continue abençoando mais e mais sua vida e de todos familiares. Quem tem fé, tem tudo!!

Feliz e abençoada semana.

Um abraço.

Taiane Leite disse...

"Os justos chamam, eo Senhor os ouve e os livra." Salmos 34:17

Querida Família Nunes,

Estou feliz pelas boas novas que Deus proporciona a cada dia.
Nossas orações, clamores e lágrimas quebrantaram o coração de Deus e, diante disso tempestade de bençãos começaram a ser derramada.

Vocês são prova do cuidado de Deus!!!

Um grande abraço.