terça-feira, 8 de abril de 2008

8 de abril

Olá amigos!
Não temos novidades para vocês. O quadro é o mesmo. O exame que era para ser entregue hoje não chegou.
Continuemos orando.

"Senhor, mostra-me o caminho que tens para mim, para que eu possa andar por ele e minha alma achar descanso." Jeremias 6:16

Um comentário:

Taiane Leite disse...

"Esperei confiantemente pelo Senhor; Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro." Salmos 40:1

Quando as dificuldades apertam, a vida pode parecer escura e até lúgubre, e a fé, por vezes, não avança até onde está a paz de Deus. Mas, Ele diz: "Queridas,tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus designos. Se a angústia insistir em pertubar Eu não as esqueço... Em qualquer momento, em qualquer lugar estou sempre ao lado de vocês para lhes guardar..."
A Vitória é nossa, pois Jesus já nos deu!
Amanhã é um novo dia e tudo será melhor... Um pouco de fé, leva-nos até Deus!Muita fé traz Deus até nós!
Um forte e carinhoso abraço!