quarta-feira, 2 de abril de 2008

2 de abril

Queridos amigos...
O quadro ainda é o mesmo. O resultado da tomografia não deu alteração, continua sendo o mesmo da primeira. Quanto ao eletroencefalograma, ainda não temos o laudo. É ele que mostrará aos médicos se já é hora de tirá-lo do coma induzido. Enquanto isso aguardamos ansiosos e confiantes.
Continuemos em oração, pois Deus com certeza já está agindo.

"Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei, porque o Senhor Deus é a minha força e o meu cântico." Isaías 12:2

8 comentários:

Taiane Leite disse...

Querido Pastor Marco,
O Senhor Deus é contigo, é Ele quem te sustenta e te ampara.
Acabei de me recordar da semana de oração jovem que fez em Nova Sussuarana ano passado com o tema: VENCEDOR A CADA DIA!
Isso é o que vc é pastor, um vencedor a cada dia. Estás vencendo, irás vencer, já venceu... Pois, és filho dAquele que tudo Pode!
Hoje te dedico esta canção:
"Campeão, vencedor, Deus dá asas, faz teu vôo.Campeão, vencedor essa fé que te faz imbatível te mostra o teu valor!"

Anônimo disse...

A cada hora, minuto oro por ele a cada dia mesmo sem deixar recados estou aqui dando uma espiadinha para ver como nosso amor está, bjinho.

Anônimo disse...

Querida Família,
Continuamos em oração pedindo a Deus que continue dirigindo a vida do Pr.Marco Aurélio, e que Ele continue dando força e segurança para a família nesta momento difícil.
Estejam certos de que o Senhor é nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente nas tribulações.

Luciene Bettero e família

Anônimo disse...

Olá Pr. Marco, Maria e Meninas... estou trabalhando em Juíz de Fora na associação Mineira sul como deptal de jovens... e fiquei sabendo do caso somente hoje... liguei pra vocês pra dizer que estamos orando, irei mencionar no culto da associação. Deus é maior que tudo isso. Maria você é uma guerreira e vai suportar tudo com coragem.
Vocês são uma inspiração pra nós. quando assumi a função lembrei do marco aurélio e de umas aulas que ele dava.
Um abraço. e estamos na torcida.

Pr. Paulo Machado, Cris e André

Unknown disse...

Amiga Mariazinha !!!

Levei um choque ao saber do estado de saúde do Marquinhos. Logo lembrei da nossa infância em Monte Belo, da amizade que temos com a família.
Mas a vida é assim mesmo, enquanto estivermos nesse mundo de dor e tristeza, estamos sujeitos a isso. Há dias cheio de vento, há dias cheio de problemas, há dias cheio de lágrimas,
Mas depois....
Existem dias cheio de amor, que nos dão a coragem de ir enfrente todos os dias de nossa vida.
Essa coragem..vem de Deus.
Espero e tenho fé em Deus que dias melhores virão !!!
Estaremos com a minha igreja, orando pelo Marquinhos e por toda a família que é muito querida p/ mim.

Unknown disse...

Querida Amiga Maria,
Cheguei no Sul essa semana e quase não pude acreditar nas noticias que ouvi sobre o Marquinhos.
Mas sabe o verso biblico que me veio a mente é o de Rom. 8:28 "Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus" e sabemos o quanto ele ama esse Deus maravilhoso. Estamos orando todos os dias, e sabemos que Deus pode todas as coisas e com certeza fará o melhor. Conte sempre conosco.
Com muito carinho.
Jairo e Vera

Anônimo disse...

Maria,

Às vezes não entendemos o motivo pelo qual passamos por aflições em nossa vida, não é mesmo! Mas posso te dizer uma coisa: "Deus não nos dá nada além daquilo que podemos suportar" e sei o quanto você é guerreira para estar ao lado do Pastor Marco, dando-lhe todo o apoio necessário neste momento e que com certeza, logo passará.
Como a distância é muita, tenho acompanhado pelo blog todos os dias, e rogado ao bom Deus pelo restabecimento deste grande amigo, Partor Marco.
Um grande beijo em seu coração!
Ana Maria Capaverde.

Anônimo disse...

Querida Maria, eu descobri que nesse tão pouco tempo que os conheço, foi o suficiente para desenvolver um carinho e um amor por todos voces. O pr marco Aurélio é uma pessoa muito especial e necessária em nosso meio. Mais do que nunca estamos precisando da sua presença e apoio, porém estamos confiante em sua breve volta. Sinta-se abraçada por mim e minha familia. Um abraço: Moreira e familia de vale dos lagos.