sexta-feira, 4 de abril de 2008

4 de abril

Hoje o dia foi movimentado.
O resultado do exame não chegou, mas também este já perdeu a sua validade!
Por isso fomos conversar com a administração do hospital, que então nos garantiu mais agilidade na entrega dos laudos que serão decisivos no processo de recuperação.
Mais tarde ao conversarmos com a neurologista, soubemos que ao fazer um exame de reflexo, pela primeira vez ele reagiu! Segundo a doutora, isso é um exelente sinal de que o cérebro está se recuperando...
Ficamos radiantes com a notícia!
Depois de muitas "idas e vindas", estamos gratas por chegarmos ao fim de mais uma semana de lutas, mas também de muitas vitórias!

Pedimos que todos continuem orando, pois estamos entrando em momentos decisivos para a recuperação dele, mas sabemos que Deus tem cumprido a promessa de não nos deixar desamparados!

Desde já agradecemos a todos que com tanto carinho tem orado, jejuado, e mandado as mensagens de conforto e ânimo!
Que Deus abençoe a todos e os recompense pela generosidade!
Nunca poderemos agradecer tudo que todos tem feito por nós, por isso agradecemos a Deus pelos amigos fiéis que colocou em nossas vidas!

Hoje nos despedimos com o coração cheio de esperança e certeza de que Deus está no controle de tudo.
Fiquem com essa certeza nos seus corações.

Um grande abraço!

"Esperei confiantemente pelo Senhor; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro." Sl 40:1


4 comentários:

Taiane Leite disse...

"Em seis angústias e livrará; e na sétima o mal não te tocará".
Jó 5:19
Assim como a vida do servo Jó foi preservada pelo Senhor e depois das provações ele ter sido abençoado imensuaravelmente. O mesmo aconterá com nosso querido pastor.
Deus tem lher reservado chuvas de bençãos. Sei que não irá demorar essa prova e pelos olhos da fé vejo Deus mudando essa história.
Mui breve o veremos revigorado e trabalhando para o Senhor!

Anônimo disse...

Querida família,
Estamos gratos a Deus por Sua providência na vida do Pr.
Esperançosos poque Deus é poderoso e Ele fará sempre o que for melhor para nós seus filhos.
Maria,e meninas continuem firmes confiando nas promessas do Senhor Deus, que dará a vitória através dos méritos do nosso amigo Jesus.
Estamos orando e esperando o restabelecimento do Pr.
"O Senhor é o meu pastor e NADA me faltará"

Anônimo disse...

QUERIDA MARIA E MENINAS! O GRANDE DEUS DE ISRAEL, NÃO VAI DESAMPARÁ-LOS NESMO NESTE MOMENTO DE PROVAÇÃO! TEUS IRMÃO DA NOVA BRASÍLIA (ALEGRETE) ESTÃO ORANDO POR VOCÊS!
Pois Tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade.
Por ti, tenho sido sustentado desde o ventre: Tu és aquele que me tiraste das entranhas da minha mãe: o meu louvor será para ti constantemente.
Sou como um prodígio para muitos, mas Tu és o meu refúgio forte. Sal 71:5-7

Unknown disse...

MARIA... O SEU NOME JA DIZ TUDO.
MARIA MULHER DE FIBRA E CORAGEM.
LEMBRE-SE QUE MARIA FOI A MÃE DE jESUS E QUANTA CORAGEM, FÉ, ESPERANÇA... VOCÊ NÃO FUGIRÁ A REGRA... CORAGEM, FÉ E ESPERANÇA, COM CERTEZA VOCÊ TEM.
o CHORO PODE DURAR UMA NOITE INTEIRA MAS A LAGRIA VEM PELO AMANHÃ.
a PAZ SENHOR. BETH CRUZ -ECC SÃO CAETANO.