quinta-feira, 3 de abril de 2008

3 de abril

Olá, amigos!
Hoje pela manhã, saiu o resultado da tomografia. Segundo os médicos, o resultado desse segundo exame foi melhor do que o primeiro.
O que nos preocupa, é o eletroencefalograma, que ainda não saiu o laudo. Esse é o exame que norteará os próximos procedimentos.
Fora isso, continua tudo igual.
Continuem orando.

"Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois Eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; Eu os protejo com a minha forte mão." Isaías 41:10

5 comentários:

Gilson Medeiros disse...

Deus está no controle, e Sua mão poderosa vela por Seus filhos queridos.

Unknown disse...

temos que crer que temos um Deus poderoso, que está no controle de tudo. Só temos que crer e confiar.
A paz do Senhor pra todos.

Taiane Leite disse...

"Tu me cercastes em volta, e puseste sobre mim a tua mão" Salmos 139:5

A mão do Senhor está sobre a vida do querido pastor Marco Aurélio e ela o irá sarar de sua enfermidade.
Não desanimem e não perca a esperança porque Jesus é nossa esperança!
Estamos juntos nessa corrente de oração e Deus nos tem escutado!
"Pedi, e dar-se-vos-á..."

IASD disse...

Dulce e Família
Pr Marco, estamos orando por ti aqui em casa, pedindo ao nosso querido Pai lhe acompanhar em todas as etapas.
E até que volte a normalidade de sua vida, que Deus lhe guarde na palma de suas mãos. Feliz sábado! Sinta-se abraçado pelo nosso querido Deus!
"O Senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nEle se refugiam" Naum 1:7
Dulce, Marcos, Luís e Noemí.

Amigos do Coração disse...

A cada dia o milagre renasce...
A esperança com fé é mais que simples esperança... é certeza.
Bendito seja o Senhor Deus!!!