domingo, 2 de novembro de 2008

02 de Novembro

Olá, amigos e irmãos:

Atendendo a pedidos, estou atualizando novamente este blog.
Peço desculpas a todos pela ausência este tempo. Os motivos são os mais diversos e não é meu objetivo expô-los agora.
Quero informar a todos que meu estado de saúde é muito bom. Costumo dizer que Deus realizou três milagres maravilhosos na minha vida: (1) devolveu-me a vida; (2) devolveu a saúde do meu corpo e (3) devolveu a minha mente. Minha situação atual é a seguinte: minha saúde geral é muito boa. A única coisa que falta voltar ao normal é o condicionamento cárdio-respiratório. Isso significa que canso bastante para ficar em pé muito tempo, andar, etc. Ainda não suporto uma jornada de trabalho de um dia inteiro. Por isso, procuro limitar minhas atividades a apenas um período do dia: ou pela manhã ou à tarde. Faço fisioterapia três vezes por semana para os ombros e mãos. Ainda estou de licença médica, mas prego nas igrejas e dou testemunhos aos sábados. Esta semana vamos definir os últimos detalhes para o culto de gratidão e iremos informar aqui no blog. Agradeço mais uma vez o carinho e atenção de todos e continuo contando com as orações para que Deus restaure minha condição cárdio-respirátória e defina meu futuro.

Grande abraço a todos.

Pr. Marco Aurélio Nunes

12 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que quebrou o silêncio!
Obrigada pelas notícias.
Com certeza, Deus terminará a Sua grandiosa obra em sua vida, Pastor.
Feliz semana!!
Um abraço.
Lene.

Anônimo disse...

Oi Pr Marcos, boa noite.
Que bom ter notícias do senhor.
Vai dar tudo certo. Ou melhor, continuará dando tudo certo.
Uma feliz e abençoada semana!
Dulce.

Anônimo disse...

Oi Pr. bom dia.
Quero pedir desculpas a todos que acompanham esse blog e em especial ao Pr Marco. No último comentário, que fiz, fui um tanto grosseira, qdo chamei o Pr de desatencioso pela falta de notícias.
Peço desculpas a todos.
Fico feliz pelas boas notícias, bom saber que está bem.
Que Deus continue lhe dando vitórias.
Um abraço.
Valdinéia.

Dulce disse...

Olá Valdinéia!
Não se turbe o vosso coração!
Feliz de quem encontra na sua caminhada, pessoas como você.
Que se preocupa, cuida, atende, ama...
Quando sabemos o que está acontecendo,
nossos pedidos a Deus tornam-se específicos. (Isso é bom!).
Deixo-lhe um poema. Medite na mensagem:

“Existem pessoas que com um simples
“olá" tornam sua vida mais alegre.
Existem pessoas que te abraçam
sem antes perguntar quem você é.
Existem pessoas que te acarinham
mesmo precisando do carinho teu.
Existem pessoas que querem chorar
mas que riem com você, porque sabem compartilhar.
Existem pessoas que deixam tudo que estão fazendo,
pra socorrer um amigo, porque entendem o que é solidariedade.
Existem pessoas que não medem esforços e lágrimas
pra fazer um amigo ficar bem, sorrir.
Existe pessoas que não quero jamais perder de vista,
pois elas nos fazem um bem enorme, porque elas, são GRANDES!”.

Que Deus, a mantenha sempre solidária, te abençoe sempre!
Um abraço.

Unknown disse...

Oi pr. e família kerida!!!!!!!!
QQQ bom, novamente saber d vcs, pois tava ansiosa!!
Se cuida pr., Deus preisa d vc!!
Pastor, receba nosso abraço d alegria e gratidão à DEUS!!!!!!!!
Tbm, peço ao sr, q continues a orar por minha irmã Emir, lembra? q luta contra o cãncer,agora tumor na cabeça!
Tem muita dor, mas hoje ainda foi na igj. tá muito frakinha, perdeu 25 ks. É triste, só DEUS! Os médicos disseram q, ñ tem mais o q fazer. Ela mesmo conta, mas tem muita fé!!
Meu abraço e santas bençãos celestiais!!!!
Elizete, um dia lhe escreví no okurt, kero resposta!!!MARANATA!!!

Anônimo disse...

Olá Pr. Marco, que a paz do nosso Jesus esteja contigo!
Bom saber das boas notícias.
Quero dizer que o futuro a Deus pertence.
Continua atento a sua saúde, e pronto!
Divulgue aqui no blog o dia do Culto de gratidão a Deus, mesmo não podendo está presente,vamos está em oração. Pra que tudo corra segundo a vontade de Deus.
Um abraço.
Jorge - IG federação.

Anônimo disse...

Olá, bom dia!
Não entendi o comentário do irmão Jorge (comentário acima), se quizermos participar do culto de gratidão, não podemos? Será um culto fechado?
Não entendo! Estranho isso!!!
Dá, pra dizer alguma coisa Pastor?
Feliz sábado!
Lene.

Anônimo disse...

Lene:

Não entendo a razão do teu tom no comentário acima. Aliás, na minha opinião, ele não é indicado para falar com pessoa alguma, muito menos qdo endereçado a um Servo Ungido de Deus. Obviamente, todos serão bem-vindos, se o local escolhido comportar.
Assim, tenho certeza q o irmão Jorge quis dizer q, se não puder estar presente no dia por alguma razão, estará orando pelo programa, assim como vc.
Ainda, deixo claro aqui que este espaço on-line, o qual serviu para informar a todos que amam a família Marco Aurélio Nunes, na qual estou incluída por ser irmã de sangue do pastor, continua aberto a todos aqueles que torcem por nós e querem deixar-nos UNICAMENTE mensagens de ânimo, conforto, oração, gratidão, entre outras coisas positivas!!!
Entenda ainda q, se o blog não tem sido atualizado como antes, glória a Deus!

Bjs no seu coração!

Andreza Nunes

Anônimo disse...

Olá família Nunes! peço desculpas pelo jeito que me expressei.
Agradeço a Deus, por esse meio de comunicação.
Pr, agradeço pelas notícias, e graças a Deus são as melhores!
Que Deus continue lhe abençoando.
Pela graça de Deus, se o mesmo permitir, estarei lá.
Olha, é sempre bom ficarmos sabendo o q está acontecendo, pra incluirmos em nossas orações.
Ainda oramos pelo senhor.
Um abraço!!
Lene

Anônimo disse...

Olá Pr. Marco! Boa tarde.
Desde final de abril, descobrir seu blog, (fazendo uma pesquisa na internet). Gostei do que vi, e acompanho até hoje. Seu blog é muito importante para uma família que estuda a bíblia comigo. Têem um ente querido doente, buscam forças atravéz das postagens e comentário nesse blog.
Em postagens antigas, li um comentário, nãi se foi da irmã Dulce ou da irmã Tayane, dizendo que seu blog é referência de fé... (concordo plenamente!)Pr. Marco, na medida do possível, tente atualizá-lo. Existem muitas pessoas em desespero, que podem ser transformadas, pelo testemunho de fé, e atuação do poder de Deus na sua vida. E o Espírito Santo está atuando, fazendo muitas pessoas terem acesso ao seu blog. Quanto as boas notícias de hoje, louvado seja Deus pela grandiosa obra em seu corpo! Que Deus continue o abençoando.
Irmã Lene, não a conheço, mas, acredito que a sua intenção foi das melhores.
Neste blog, é lugar de carinho, atenção, solidariedade, e especialmente gratidão a um Deus, amigo e fiel!
Que Deus à abençoe, fortalecendo na irmã, o dom da:
Humildade, compreensão, solidariedade e gratidão.
Um abraço a todos.
Fiquem com Deus!.

Luíz Guimarães - Ilhéus - Bahia.

Gostaria de ter feito o comentário, com meu registro.Não de forma anônima. Mas, infelizmente, não tive paciência de completar minha inscrição.

Unknown disse...

Pastor kerido! Nosso amigo Milagre!!!
Keremos pelo menos uma resposta! já deixei no okurt, recados! pq assim, sentiremos o sr, mais perto d nós!!
Como vai a família??? keremos ver fotos d vcs!!
Ninguém é culpado d o povão amar vcs!!
Precisamos das palavras do Milagre,nós estamos vivendo o salmo 23;04! A Emir nos deu um susto, mas gças a DEUs melhorou,continuem orando, ela foi sua ovelha na Missão, lembra? profª CASM!!!
eu sei q tudo isso mostra q Jesus vem vindo,Aleluia!!!bjs e ótima semana! Elizete/ rs.y

Anônimo disse...

Como está Pr Marco Aurélio?
Fale-nos do culto de gratidão ao nosso querido Deus. Afinal, o ano já está terminando. Logo logo viajará em férias...
E Deus com certeza merece este culto.
Um abraço.
Rosana.