domingo, 10 de agosto de 2008

10 de agosto

Sexta-feira teve início a maior olimpíada de todos os tempos. Até o dia 25, atletas de 204 países estarão competindo por vitórias que lhes dêem medalhas, prestígio e fama.
Para mim, esse dia dos pais foi o mais importante de todos. Valeu por todas as medalhas e troféus que serão ganhos no decorrer da competição. A seguir confira algumas fotos desse momento especial na minha vida e da minha família.

Eu ao lado de minhas duas filhas: Maiara (esq.) e Maianny (dir.)


Eu e minha esposa Maria: Um dia dos pais inesquecível.

15 comentários:

Anônimo disse...

Grande Familia....fico mto feliz ao ve-los todos bem...é uma grande satisfação.

DEus seja louvado.


Um forte abraço.


Everson Wolff Silva

Anônimo disse...

Q maravilha, hein?
Rotina mais q normal!!!
Parabéns, pai, mãe e filhinhas!
Q Deus continue a abençoá-los, pois a alegria de vcs reflete-se agora em todos nós!

Bjs de quem os ama muito,

Andreza

Dulce disse...

Oi
Bom dia.
Esteve na minha casa uma irmã na fé, das que participaram da corrente de oração a seu favor. Ela pediu pra ver seu blog, e mostrei. Ficou feliz, emocionada em ver a grandeza, o magnífico desfecho de Deus a sua história, e ver que voltou a normalidade de sua vida. (Afinal, pedíamos tanto por isso!). Em seguida oramos.
Um momento simples, corriqueiro, mas, de uma grandeza! Perceber a pureza do carinho e atenção, por uma pessoa que ela não conhece, só de ouvir falar e fotografias. (Coisas de Deus!).
Ela é do tipo de pessoa que vive querendo ver à felicidade de outrem. (em especial, irmãos na fé). Pessoas que dá prazer em ficar pertinho, ouvindo as mais lindas e felizes histórias de intercessão, por conta de uma intimidade com Deus admirável! (Lembra muito a irmã Margarida).
Para meditação, a pedido dela: Salmo 133.
Começar uma nova semana sabendo disso é muito bom! Por isso estou lhe contando.
Que Deus continue a lhe abençoar. Que essas bênçãos se estendam, a todos os seus queridos.
Um abraço.

Anônimo disse...

Olá pastor!
que bom que estar voltando a normalidade da sua vida.
Deus seja louvado!

Unknown disse...

Olá keridos irmãos, família abençoada!!!!!!!
keremos mais notícias e fotos!!!!!!
Nós ñ esquecemos d vcs!!!!!!!!!!!
Continue a orar p/Emir, ela está melhor, dpois de uns bons dias d muitas dores, ñ é fácil, mas DEUS é o Grande COMANDANTE!!!!!!!!!
Abraço fraterno e cristão,na cia de Jesus e o ESPIRITO SANTO!!!!!!
Elizete/ RS.

Dulce disse...

Olá Pr. Marco! Peço licença para responder um comentário nesse blog, feito em postagem antiga, do dia 29/06/2008, com data atual de 30/09/2008, se referindo a minha saúde.
É um comentário anônimo, e ainda assim, faço questão de responder.
Agradeço pela preocupação, carinho, consideração... Enfim, pela solidariedade.
No último 22 desse, sentir uma dor de caráter constrictivo, com piora progressiva irradiando para o membro superior esquerdo e nuca, elevando a pressão arterial e batimentos cardíacos, fazendo-me procurar a emergência do Hospital Salvador, no bairro da Federação, aqui na cidade.
Admitida na Unidade Coronariana para cuidados e investigações, onde recebi relatório de alta com o diagnóstico: INFARTO (lesão na coronária não passível de Angioplastia, ponte de safena... e outros meios). (Louvado seja Deus!), tratamento apenas clínico e de outros cuidados que já conhecemos.
No último sábado tive alta para o apartamento, e hoje, alta para minha casa. Estou cercada de atenção, dengo, mimos... De familiares, amigos e de meus felinos! Falando em felinos, uma das maravilhosas visões que tenho do céu (Nova Terra) é conversar com Jesus, cercada de felinos.
Você conhece a música “Você é A Coisa Mais Linda de Deus, do Grupo Nova Voz? Pois é... Quando voltei à consciência, vendo o que aconteceu comigo, foi à certeza que eu tive. Deus não está preocupado com os pecados das últimas 24 horas. Ele apenas quer nos carregar no colo.(somos importantes pra Ele).Tive essa certeza de forma plena! Afinal, voltei pra casa.
Esse ano de 2008, será lembrado, como o ano que sentimos Deus muito próximo de nós. (isso é maravilhoso!).
Quero aproveitar e agradecer os e-mails, recadinhos no Orkut, no MSN mesmo estando em OFF, torpedos, telefonemas, visita no hospital... Pelo carinho, atenção e amizade.
Sinto-me muito querida! Em especial, por Deus!
Continuemos orando uns pelos outros.
Um abraço.
(Pr. Marco, obrigada pela invasão no seu blog!) (foi necessário).

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dulce disse...

Queridos,
esse "blog" é direcionado ao Pr. Marco Aurélio.
Por favor, usem a página de recados do meu ORKUT ou escrevam para o e-mail:
duca.ferreira@yahoo.com.br
prometo na medida do possível, responder à todos.
Graças a Deus estou melhor!
Logo logo estou voltando ao trabalho.
Agradeço a compreensão.
Desejo um bom fim de semana!
Um forte abraço.

Anônimo disse...

JORGE
Olá Pr Marcos!
Cadê o culto de agradecimento? Deus tem sido muito fiel no meio de nós. (não merecemos)é necessário o agradecimento.
Nossa igreja,como outras oramos pelo senhor. E acompanhando o seu bolg não vejo nasa sobre assunto.
Feliz semana.
Jorge - Ig Federação.

Anônimo disse...

Olá Pr Marco
pude ouví-lo na igreja Central,
Contando seu testemunho. Deus é fiel! Ele é tudo de bom!
Acompanho seu blog, só hoje tive vontade de escrever .
Não tenho o dom da Dulce e da Tayane. (escrevem mto bem!).
Pr. gostaria mto que contasse seu testemunho aqui na minha igreja (Brotas)
Distrito do Pr Ivo.
Quem sabe no próximo mês. Combina com o meu pastor.
Feliz semana!
Um abraço!!
Sandra.

Anônimo disse...

Oi Pr Marcos, tudo bem?
Venho pedir pra falar mais sobre seus progressos. Estar muito silencioso. Fala mais sobre o senhor. Como está? que tem feito?
E o culto de gratidão a Deus já aconteceu? Quebra as barreiras do silêncio fala alguma coisa. Já tem mais de 60 dias que não fala nada.
Que Deus continue contigo.
Lene - Novo Horizonte.

Anônimo disse...

Lene:

Concordo em gênero, número e grau c/ o teu comentário!!!
Mas fique tranquila, pois o Pr., pela graça de Deus, está muito bem!

Acrescento apenas um pedido:
Queremos ver fotos, pois estamos morrendo de sds dele e delas aki no Sul.

Mano véio:
Viu como te amamos? Então, atende nossos pedidos, ok?

Bjs

Andreza Nunes.

Anônimo disse...

Quero aumentar a corrente de Lene e Andreza.
Pr. Queremos notícias atuais. Como O senhor está?
No blog tem uma foto de você chorando... Graças a Deus é passado. (apesar de ser de alegria)
Agora, queremos ver fotos com sorrisos.
Agora é só alegria!!!
Feliz sábado.
Rute.

Anônimo disse...

Êta, Pr silencioso demais!!
O nome disso é: falta de atenção.
Me desculpe. Mas, é verdade.
É natural querermos notícias.
Pensa nisso!
Valdinéia.