domingo, 4 de maio de 2008

04 de Maio

Amigos,

A cada dia temos muito o que agradecer!
Agradecer pela vida devolvida de maneira tão generosa, agradecer pelas melhoras diárias, agradecer pelos fiéis amigos, enfim seremos eternamente gratos a Deus!
A luta não tem sido fácil, mas Deus tem nos dado forças!
Pedimos que todos continuem em oração, pois a recuperação é um longo caminho ,no qual ele precisará de forças dos céus para passar, e então vencer!
Que Deus nos abençoe!

“Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia, pois em Ti procuro segurança! Na sombra das Tuas asas eu encontro proteção até que passe o perigo.” Salmo 57:1

6 comentários:

Anônimo disse...

Maria, sinta Jesus carregando você no colo. O perigo está passando. O pastor tem força e vontade e todos continuamos orando.Abraços

Taiane Leite disse...

"Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus meu Salvador". Lucas 1:46,47

A tristeza se transforma em alegria... A tempestade está sendo acalmada pelas mãos do senhor, é Ele que está no comando desta embarcação e o pastor e sua família estão seguros ao Seu lado.
É muito gratificante saber que até aqui tem nos ajudado o Senhor, e melhor ainda é que sempre continuará a nos ajudar.
Coloquemo-nos sempre em Suas mãos!!!

Unknown disse...

Maria fique com o salmo 16
A sua felicidade é a nossa.
A esperança é Jesus!

Anônimo disse...

Que o Nosso Deus a cada dia carregue o Pastor nas suas maravilhosas mãos,e lhe dê vida e lhe restaure a saúde.Essa é a minha oração.bjos.Euzice,Rodrigo e Fernanda. Vale dos lagos.

Anônimo disse...

Maria,não imaginas a minha alegria em receber tão boas notícias.
Estou todos os dias acompanhando e rogando ao Pai do Céu, que conceda ao pastor, a determinação em vencer essa etapa,pois sempre foi um grande guerreiro na batalha da vida.Atrás de um grande homem, sempre tem uma Grande Mulher, e você querida,têm demonstrado a cada dia essa FORÇA. Fiquem com Deus e um grande abraço de uma amiga, que mesmo longe, está perto em pensamento e em oração.

Ana, Imbituba, SC

Anônimo disse...

Oi Pr. Marco e Maria... fiquei feliz em saber das boas novas.... estamos torcendo e orando! Um abraço da Cris, André e Paulo Machado