sábado, 24 de maio de 2008

24 de Maio

Olá, Queridos!

Só temos boas notícias!
A cada dia ele tem se mostrado melhor.
Na parte motora está surpreendendo os fisioterapeutas, e agora se comunica através da fala (ainda sem sonoridade), portanto para entendê-lo é preciso fazer leitura labial.
Fica muito feliz quando conseguimos entendê-lo, mas chateado quando não conseguimos.
Pelo que ele tem falado, percebemos o quanto seu raciocínio está perfeito.
A febre novamente desapareceu e as secreções estão diminuindo juntamente com a tosse.
Por isso, nas últimas noites tem dormido melhor.
Agora precisa de paciência, pois ele tem noção e consciência de sua situação e isso o deixa muito ansioso.
Ele tem muita sede e pede água constantemente só que não pode tomar até que seus músculos de deglutição estejam aptos para tal.
Diz também que está com muita vontade de tomar suco de uva, mas por enquanto também não pode, o que o deixa muito triste.
Ontem, ele pediu para não utilizar mais dispositivo urinário nem fraldas. Desde então está conseguindo controlar-se e isto o deixou muito feliz, surpreendendo a todos.

"O Senhor é bom para todos os que confiam nEle.O melhor é ter esperança e aguardar em silêncio a ajuda do Senhor". Lamentações 3:25 e 26

2 comentários:

Taiane Leite disse...

"Desperta, desperta, veste-te da tua fortaleza". Isaías 52:1

Palavras não são suficientes para expressar a alegria que sinto e a gratidão que tenho ao meu Deus pelo lindo milagre realizado na vida do meu pastor. Falar "meu pastor" pode até parecer egoísmo ou típico de filha única, como falo minha mãe, falava meu pai, falo meu Deus. Mas, na verdade me refiro assim porque para mim ele é um exemplo de humildade, sinceridade, de fé... e continuará sempre a ser!
O Senhor não abandona os que esperam nEle, suas mãos estão abertas para abençoar, Ele sempre socorre os que clamam...
É muito bom provar do amor de Deus e ver de perto o seu cuidado com aqueles que lhe são fiéis. Anseio por ver Jesus voltar e poder olhar em sua face, tocar em suas mãos e agradecer-lhe com um forte abraço por seu infinito, incomparável e incondicional amor!
Pastor e família, continuem campeões, pois a vitória está em suas mãos! Uma Feliz Semana para vocês!!!

Anônimo disse...

Que felicidade, poder ver esse amigo se reestabelecendo!
Obrigada, Maria, mesmo diante de tantas atividades, nos manter informados. Agora, basta só paciência, porque guerreiro ELE é, e sabemos que logo estará tomando seu suco de uva.
Louvado seja DEUS!
Estamos aqui orando e na torcida.
Beijos.
Aninha/ Imbituba SC