quarta-feira, 26 de março de 2008

26 de março

Bem, a situação dele continua a mesma. Está sedado. Os médicos iniciaram alguns exames neurológicos nesta tarde. Os resultados irão sair esta noite. Embora os médicos digam que tem uma grande probabilidade dos resultados não serem bons, temos um Deus que realiza milagres e confiamos nEle. Continuem orando por ele. Temos certeza que Deus operará um milagre.
Obrigada a todos que estão orando.

"Nós pomos a nossa esperança em Deus, o Senhor; Ele é a nossa ajuda e o nosso escudo.." Salmo 33:20

19 comentários:

Unknown disse...

"A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade."
Lam. 3:22-23

Deus é fiel!
vamos continuar orando para q Deus possa operar mais milagres em sua vida Pastor!

Giovani Costa disse...

Pastorzão estaremos orando no grupo de oraçao intercessoria aqui da igreja do Juvevê em Curitiba....esperamos logo ler aqui sobre sua melhora.

Baita abraço.

Unknown disse...

Pastor.
Estou orando pelo senhor. Saiba que Deus faz milagres, e com o senhor não vai ser diferente.
Acabei de passar por uma dura, do tio Milton, e o senhor acompanhava, porque eu via que postava às vezes. Ali a gente viu um milagre, meu tio se foi, mas muitas almas foram salvas por seu testemunho e seu exemplo ficará.
O seu destino pode ser diferente, Deus tem um plano.
A Associação Central Sul Riograndense também está toda orando pelo senhor.
Fique forte, pastorzão!

Um forte abraço.
Willem Souza

Unknown disse...

bom só oque quero fala é que eu o amu muito esse tiozão que Deus mi deu!
E Deus sabi que naum so a unica,a ama-lo e a estar pedindo a Deus a sua cura!
Eu tenho muita FÈ que Deus vai tira-lo dessa e que nas proximas ferias ainda vamos nós divertir muito com ele.

Pesso a todos que continuen orando por ele!

Nany,May,tia Deus sabi oque faz e ele sabi o quanto amamo o tio.

Unknown disse...

Estou escrevendo porque sei q o senhor vai logo ler... sempre comentamos de ti e falamos da importância em nossa vida.
Faz tempo q não nos vimos, a última vez foi na minha formatura de Pedagogia no IACS, mas saiba pastor q faz pouco tempo q consegui encontrar vcs no orkut, estou triste, mas confiante de sua recuperação... estamos orando na escola de Artur Nogueira SP,alunos e professores, no prédio onde moro q é formado de famílias de Teologandos e juntamente com minha.
Espero sua recuperação logo para lhe contar grandes novidades q ocorreram em minha vida.
Abraço a Maria, as gurias e um para o senhor,meu ex chefe, mas para sempre o nosso Pastor Amigo!!!
Cibele, Eurico, Vera, Eclair, Charlise e Fernando.

Lourdes disse...

Conhecer o pastor Marco Aurélio e sua esposa Maria,realmente foi um presente de DEUS para mim. Um casal jovem, dinâmico, mas o que mais me chamou a atenção foi a humildade dos dois.O pastor parece mais uma ovelha meiga, terna,carinhosa, e sempre com uma paciência que só os santos têm, está sempre pronto a escutar as pessoas e a ajudá-las. A mais ao menos 19 anos atrás os médicos disseram não para mim, mas Nosso DEUS disse-me sim, e me concedeu saúde. Eu acredito em milagres por que sou fruto de um operado pelo DEUS do impossível. Estamos orando todos os dias a todos os momentos acreditando que voce amado,também receberá o Grande Milagre esperado por nós seus irmãos em CRISTO JESUS! Continuaremos confiantes, voce não está só nesta batalha conte com a gente que lhe ama também, meu querido pastor ovelhinha de JESUS.E Maria nós a entregamos nos braços do PAI, mulher virtuosa companheira e amiga, DEUS lhe fortaleça minha irmã.

Anônimo disse...

Maria e Meninas, estamos aqui o tempo todo com o pensamento voltado para Deus, para que tudo se resolva muito rápido e que logo logo a vida de vocês 4 volte a normalidade. Confiem, confiem, confiem. O Senhor não decepciona nunca.
Um beijo grande Isabel Malu e Paula

Unknown disse...

Queridos , somos da igreja Luso- Brasileira de Toronto,estaremos todos orando pelo Pr. Marco Aurelio! tambem cremos e ja temunhamos poderosos milagres de Deus, certamente SEU NOME sera mais uma vez exaltado na de Pr. Nunes, Continuem crendo e orando!!!Nosso Deus eh Grande e Maravilhoso!!! ( Isaias, Miriam e familia)

Anônimo disse...

Maria, estamos orando confiantes no SENHOR JESUS que a vitória virá na recuperação total do nosso querido e muito amado pastor Marco Aurélio.Ontem pedimos a Igreja central de Itamaraju orações e, nosso pastor Enoaldo estará pedindo aos irmãos por onde passar.
Não nos deixe sem notícias por favor. Oramos também para que voce e as crianças recebam o abraço de JESUS e tenha paz e esperança n'ELE.Oremos sem cessarconfiantes sempre!

Unknown disse...

Sábado 29, todo o distrito de Dias D'avila esteve orando em favor do Pr. Marco Aurelio. Estava acontecendo assembleia distrital de Pequenos Grupos, e tivemos a oportunidade de orar várias vezes.
Confiamos nas misericordias do SENHOR.
Nilton Santos

José Roberto Fuckner disse...

Queridas, estamos muito comovidos com a notícia, mas temos a certeza que Deus está no controle de tudo. Estamos orando pelo Pr.Marco Aurélio e por vocês três, nós aqui da Missão Estamos fazendo uma corrente de oração. Acreditem, Deus é fiel."Tudo posso naquEle que me fortalece".Seus amigos, PR. José Roberto Fuckner, Erica e Marcus Vinícius
Ijuí, 1 de abril de 2008

Anônimo disse...

Estamos orando confiantes de que Deus opera milagres,estamos com a certeza de que logo em breve o nosso pastor Marco Aurelio,estará de volta.Estamos orando todos os dias nas igrejas em casa e em todos os momentos por todos vcs.Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Pastor eu e minha familia estamos oranndo pelo o senhor não sò eu e minha fmilia mas sim todo os distritos.Nos queremos a sua melhora para que o senhor seja feliz com a sua familia e para resgatar almas para Jesus.

Unknown disse...

Maria,q Deus possa lhes dar a graça da recuperação do Marco,sabemos q pra Ele nada é impossível,estamos orando por ele e por vcs tbm um beijo

Helena Fernandes e Flia
02/04/08

Anônimo disse...

Nós aqui de Alegrete, oramos para que o nosso querido amigo pr.Marco tenha toda a assistência do nosso Deus. Ele é um servo ungido, Jesus está no leme de sua vida. Estamos confiante, ele se saíra dessa pelo grande amor do Salvador. Nós amamos Vocês!
Valdoir, Janete, Adriani e Leticia, e demais membros do Distrito
Fil. 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece" Beijos!

Unknown disse...

"Maria,continuamos em oração pelo Marco,e temos a certeza de q o nosso Deus não nos desampara,q Ele possa estar contigo e as meninas,beijo no coração de vcs.Helena

Jairo Odilon disse...

Maria e Pastor Marcos,
Estamos imensamente felizes com as ultimas noticias.Nosso Deus é maravilhoso e opera grandes milagres. Continuaremos orando para que maravilhas continuem sendo efetuadas. Com certeza muitos milagres ainda acontecerão.
Um grande abraço!!!
Jairo e Vera.

Anônimo disse...

...Ninguem e maior do que sua vida de oracao.
Ficamos felizes com as boas noticias . Sabemos que para o Nossa bom Deus ..Tudo e possivel.
Continuaremos orando ...
Grande abraco ...

Michele sempre...Fortes disse...

Pastor Marco, Maria e filhas...Sou Michele Fortes,fui recepcionista e telefonista da MOSR, em Ijuí. O Gilsomar Fortes me constou de seu estado de saúde, quando em internação, orei também, e vejo o poder de Deus operando em sua vida e de sua família. Confesso que me magoei com alguma atitudes suas quando trabalhamos juntos, e isso as vezes me machuca, mas percebo que Deus lhe deu uma nova chance. Assim, lhe perdoei e oro a Deus que um dia possamos sermos vizinhos na Cidade Santa. Deus os abençoem.